PRAZOS E ENTREGAS

Utilizamos os serviços dos Correios (Sedex, E-Sedex e PAC) para fazer sua compra chegar até você.

Nosso sistema calcula automaticamente o preço do SEDEX, E-SEDEX e PAC quando você faz o fechamento da sua compra e fornece o CEP do endereço de entrega. Nestas modalidade é possível rastrear o objeto e o número de rastreamento estará operacional em no máximo 24 horas após o envio.

Observação: SEDEX - Entrega expressa. Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no endereço cadastrado para entrega.O preço do SEDEX varia de acordo com a localidade e peso.

E- SEDEX - Entrega expressa. Disponível para algumas localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com a mesma rapidez do SEDEX, no endereço cadastrado e escolhido para entrega. O preço do E-SEDEX varia de acordo com a localidade e peso e é mais barato que o sedex por ser um serviço especial para lojas virtuais realizado mediante contrato com os Correios.

 

Os prazos de entrega são os seguintes:

1) SEDEX e E-SEDEX : Até três dias úteis após a postagem, que ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento (para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas).

2) PAC: De três a oito dias úteis após a postagem, que ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento (para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas).

 Importante: Seu pedido será enviado imediatamente após o recebimento do pagamento do boleto bancário em nossa conta ou da confirmação de autorização da operadora de cartão de crédito ou PAYPAL, para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas, após esse horário, o pedido será enviado no próximo dia útil pela manhã.

O prazo de compensação do pagamento de um boleto bancário é feito durante a noite, no mesmo dia do pagamento, sendo verificado pela empresa no primeiro dia útil seguinte ao pagamento, e o pedido será enviado imediatamente após a compensação do pagamento.

O prazo de entrega começará a contar após a confirmação do pagamento junto a Flavio Crestana Caso o pagamento já tenha sido confirmado, isso aparecerá no menu ‘Minhas Compras’ dentro do ‘Minha Conta’, onde será possível a impressão do recibo referente ao pedido.

Após a postagem você receberá um e-mail com o respectivo código para possibilitar o rastreamento do seu pedido.

Por favor, verifique se o produto recebido está totalmente de acordo com seu pedido/compra antes de usá-lo. Caso contrário, comunicar imediatamente o ocorrido.