1. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO.

1.1. A Flavio Crestana efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá entrar em contato direto conosco. 1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  • a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • b) Troca por outro produto disponível na Flavio Crestana, do mesmo valor do produto adquirido (ou efetuar um acerto da diferença de valores conforme acordo entre as partes), incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 2.3. Os produtos deverão ser enviados bem acondicionados e protegidos. 2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Flavio Crestana adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3. SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Flávio Crestana, deverá ser comunicada por e-mail sac@flaviocrestana.com.br ou telefone (011) 3101 5503, antes do reenvio dos produtos. 3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • b) Sem indícios de uso ou consumo;
  • c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3.3. A Flavio Crestana somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Flavio Crestana informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.